inspirar e trazer ao hóspede uma atmosfera exclusiva
Nosso desejo é oferecer uma experiência única.

A Praia do Rosa, em Imbituba, no litoral Sul catarinense do Brasil, foi eleita pelo jornal britânico ‘The Guardian’ como uma das 10 praias “desconhecidas” mais belas do mundo. A localidade, com três quilômetros de extensão, foi listada ao lado de paisagens paradisíacas de países como Itália, Tailândia e Jamaica.

Que o litoral de Santa Catarina é um lugar privilegiado pela natureza, todo mundo já sabe. 

Mas que uma destas lindas praias representa o Brasil no 11º Congresso das Baías Mais Belas do Mundo, que acontece na cidade de Makati, nas Filipinas, é novidade!

O destino catarinense é o único do país que integra o selo da Unesco chamado ‘Baías do Mundo’. 

A participação no congresso visa divulgar o projeto ‘Jogue limpo com a Praia do Rosa’, um programa ambiental criado para manter a limpeza da praia. 

O projeto foi desenvolvido por um grupo de empresários da região há alguns anos, que resolveram arregaçar as mangas e agir em prol da preservação ambiental da praia. 

O resultado foram instalações de lixeiras ao longo da praia, equipe de limpeza e ações educacionais que visam conscientizar turistas e a comunidade sobre o respeito ao meio ambiente. 

Hoje, as atitudes sustentáveis e a preservação ambiental são inerentes aos moradores da Praia do Rosa e o esforço é recompensado pela própria natureza.

Quem procura por tranquilidade, natureza exuberante, boas opções gastronômicas e atividades ao ar livre encontra tudo isso na Praia do Rosa, cartão-postal do município de Imbituba, Santa Catarina. Com um visual que mistura serra e praia,a Praia do Rosa recebe visitantes o ano inteiro.

Aguardamos vocês aqui no paraíso !
 

 



ESCOLHA SUA  ACOMODAÇÃO